Massagem Para Dor Localizada

Alivio das dores, das tensões e contraturas musculares, esta massagem tem um efeito analgésico imediato na região da sua dor. A massagem melhora a oxigenação das fibras musculares e reduz a inflamação.

Indicações: dores das costas, torcicolo, dores nos ombros, dores nas pernas

A Massagem Localizada é concentrada no local onde você mais precisa, nas costas, nas pernas, braços, glúteos, onde houver necessidade. Pode ser mais suave ou um pouco mais intensa, mas isto depende de cada caso. O importante é que você possa sentir melhor e voltar a sorrir sem dor! A duração é de 30 minutos.
A massagem tem efeito igual a de um analgésico:
De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade McMaster, do Canadá a massagem produz um efeito igual ao de um analgésico. Segundo o estudo, depois de 10 minutos de massagem os sinais de inflamação das células são reduzidos. O stress e a má postura fazem com que as fibras musculares fiquem tensas, se contraiam e sofram pequenas lesões, o que causa dor. A massagem ajuda a relaxar, “desembaraçar” e tirar a tensão dessas fibras, que ficam mais “macias” e livres para se movimentar, além de melhorar a  circulação sanguínea que  aumenta  o oxigênio e a energia do seu corpo.

Ainda tenho dúvidas:
  1. Campo obrigatório.