Terapia Anti Envelhecimento com Laser

Os radicais livres são espécies químicas instáveis formadas constantemente dentro do nosso corpo. Eles  atacam as nossas células sadias, levando ao aparecimento de doenças inflamatórias e degenerativas, além de acelerar o envelhecimento.

Nosso corpo possui enzimas protetoras que combatem os radicais livres, no entanto, com o envelhecimento, a poluicão e o estresse, o corpo vai perdendo a batalha reduzindo a sua capacidade de defesa.

O tratamento com ILIB uma outra forma de combater a oxidação das células através da aplicação de LASER de baixa potência na corrente sanguínea. O processo é extremamente natural, sem cortes, sem dor e sem efeitos colaterais.

Quer saber como funciona?

Um equipamento de LASER é acoplado a uma pulseira que mantém o LASER direcionado à artéria radial no pulso do paciente, sendo o sangue irradiado com Luz Lazer por 30 minutos, produzindo e um efeito imediato na fisiologia do sangue.

E isto é novidade?

Apesar da técnica ainda ser pouco conhecida no Brasil, a irradiação de Laser no sangue foi realizada pela primeira vez há mais de 25 anos. Depois disto vários estudos científicos já verificaram os efeitos beneficos da terapia ILIB, sendo muito utilizada na Europa e Estados Unidos.

Veja os benefícios imediatos de uma sessão:

• Antioxidante: A absorção da energia do laser  pelo sangue incrementa o metabolismo e a síntese da principal proteína fisiológica reguladora do sistema oxidativo corpóreo, a Superóxido Dismutase. Esta enzima inativa os radicais livres e protege as células das mutações e do envelhecimento.
  • Antiplaquetário: Melhora a capacidade das hemácias, promove a anti-agregação plaquetária o que torna o sangue mais fluído e assim prevenindo problemas vasculares.
  • Analgésico e anti-inflamatório: Interfere na cascata do ácido aracdônico e com isso produz ação anti-inflamatória.
  • Sensação de relaxamento e bem estar: Expulsa metabólicos tóxicos e estimula a produção de opióides endógenos, ou seja, analgésicos produzidos pelo próprio corpo.

Com Terapia ILIB podemso retardar o envelhecimento  e assim promover melhora da saúde, beleza e longevidade.

Muitas pessoas estão aderindo às terapias naturais como a acupuntura e o laser! Obtenha estes benefícios você também e melhore sua vida.

Quer saber mais?

Telefone ou whats 51 9632 9767