Cone Chinês

Alergias, sinusites, rinites, sensação de ouvidos obstruídos tratados com Cone Chinês

Indicações: Espirros, asma, bronquite, rinite, sinusite e outras alergias.

A limpeza e desobstrução das vias respiratórias através do uso do Cone Chinês, uma técnica vem sendo utilizada e repassada através de várias culturas há muitos séculos.
A prática que surgiu na China também já foi muito utilizada por outras culturas em todo o mundo, principalmente em locais de clima frio.
De acordo com a Medicina Chinesa os ouvidos estão relacionados aos rins, que são a nossa fonte de energia vital. Segundo a teoria dos meridianos, os ouvidos são como uma porta de abertura para os rins e por isto a qualidade da nossa audição está relacionada a eles.
Os rins armazenam a nossa energia vital, eles determinam a nossa longevidade e o processo de envelhecimento. Assim podemos dizer que a idade que aparentamos depende também das condições energéticas dos rins. Neste sentido também observamos a perda de audição em pessoas idosas, demostrando o desgaste da energia armazenada nos rins. Esta energia vital armazenada nos rins é herdada dos nossos ancestrais e não é renovavel, ou seja, funciona como uma reserva que vamos consumindo durante a vida. Neste sentido  ela é como um saldo em uma conta bancária disponível para gastarmos durante a vida, e o tempo que o saldo irá durar, depende da forma como gastamos esta poupança.
A quantidade de energia vital que resgatamos desta poupança depende muito do nosso estilo de vida, sendo que alguns fatores aumentam este consumo como o excesso de atividade física ou sexual, a alimentação inadequada, o sentimento de medo muto prologado e o frio. Os rins e os ouvidos sofrem com o frio, por isto a importância de aquecê-los.
Por isto o Cone Chinês, além de promover a eliminação das secreções acumuladas, ainda ajuda a preservar a nossa energia vital através da emissão de calor que penetra suavemente nos ouvidos, aquecendo o meridiano dos rins.

A aplicação do Cone Chinês funciona assim:

  • Uma ponta do cone chinês é encaixado no ouvido e a outra ponta é acesa com uma pequena chama.
  • Uma fumaça morna entra pelo ouvido, mobilizando o muco preso nestas passagens internas do ouvido.
  • Nos dias seguintes a pessoa poderá perceber maior eliminação do muco, melhora da audição e alívio da sensação de peso na cabeça.

Ainda tenho dúvidas:
  1. Campo obrigatório.
  2. Entrada Inválida
  3. Entrada Inválida
  4. Entrada Inválida
  5. Entrada Inválida
  6. Entrada Inválida
  7. Cód. de Verificação
    Cód. de Verificação Entrada Inválida

Você também deveria ler mais sobre:

99632-9767
Rua dos Andradas, 1.155 | Centro Histórico  |  Porto Alegre  |  RS
(51) 3224-7481
close

Fique por dentro!

Cadastre-se para receber promoções e informações sobre os últimos tratamentos.